As negociações para a montagem do time do Imperatriz para a temporada de 2015 continuam em pleno vapor pelo diretor de futebol Alex Santos e o treinador Flávio Valentim, o Celinho.
Em contato com O PROGRESSO na manhã desse sábado (13), Alex Santos informou que já tem 20 jogadores praticamente contratados. Os nomes não serão divulgados até que todos estejam com o contrato devidamente assinado, fato que acontecerá a partir desta segunda-feira (15). O presidente José Carneiro, o Buzuca, viaja para São Luís, onde irá até a Federação Maranhense de Futebol (FMF) pegar os contratos para os jogadores assinarem.
Alex Santos informou que dos jogadores do grupo de Celinho de 2013 apenas três retornarão ao Imperatriz.
São eles o zagueiro Nilson Paraíba e os meias Kelson e Gualberto.
Kelson foi importante na conquista do vice-campeonato. Gualberto foi o capitão da equipe, entretanto Nilson Paraíba teve problema de contusão. Nas vezes em que foi escalado, deu conta do recado e colocou toda sua experiência a serviço do Cavalo de Aço.
Alex Santos informou também que o preparador físico não será Iran Cabral, que está no Moto. O novo preparador físico do Imperatriz será Fábio Nogueira, ex-MAC. O treinador de goleiros foi confirmado o nome de Raul Magno, que trabalhou em 2013 e é da equipe de Celinho. Os demais componentes da comissão técnica serão anunciados nesta semana. Entre eles está o Seu Júlio, que o presidente Buzuca disse não abrir mão.
O time do Imperatriz começa suas atividades no dia 3 de janeiro e terá 28 dias para se preparar para o Campeonato Maranhense de 2015. O Imperatriz estreará no Estadual de 2015, que começa no dia 1º de fevereiro, contra o Balsas, no estádio Cazuza Ribeiro, na capital maranhense da soja.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15183
Comentários