Gláucio Cruz, David, Macleison, Gleison, Romário, Edgleyson, Ronaldo e Jhemes

A ansiedade dos jogadores do Imperatriz em relação a trabalhar com a bola é vista a olho nu. Hoje à tarde, no CT Walter Lira, acontecerá contato com a bola, mas apenas para treino físico. A bola para os jogadores do Imperatriz vai rolar mesmo somente nesta quarta-feira (15), com o início dos treinos técnicos e táticos.
A partir desta quarta-feira, os treinos da tarde serão realizados no Frei Epifânio, ocasião em que o treinador Sandow Feques vai começar a alinhavar o time que sairá jogando dia 26 de janeiro contra o Moto, no Nhozinho Santos, na abertura do Campeonato Estadual de 2014.
De acordo com o cronograma de trabalho, hoje pela manhã, no CT Walter Lira, treino físico e à tarde, no mesmo local, treino físico com bola. A semana de treinamentos começou nessa segunda-feira (13), com trabalho na academia Tubarão pela manhã e físico à tarde no CT Walter Lira.
Ontem se apresentaram o zagueiro Gláucio Cruz, os goleiros Deivid e Ronaldo, os meias Romário, Macleison e os volantes Edgleison e Jhemes. O meia Daniel Barros não vem mais, já que, segundo informações, acertou com a Patrocinense, de Minas Gerais. Ainda estão sendo aguardados o lateral direito Ricardo Feltre e o meia Rubens, que não se apresentaram ontem. O atacante Lindoval realizou exames médicos e está tudo bem com o “Pezinho de Ouro”, que apresentou na tarde de ontem. Outro que está sendo aguardado é o lateral esquerdo Jefferson. O lateral direito Carlinhos se apresenta somente quarta-feira. O jogador, que estava no Remo e foi emprestado ao Imperatriz, pediu dois dias para visitar a família em Bacabal. Os jogadores do JV Lideral que foram emprestados ao Imperatriz, casos dos zagueiros Bruno, do goleiro Wellington e do meia Igor, pelo menos até essa segunda-feira, ainda não tinham se apresentado. André e Ítalo não devem vir para o Imperatriz. Ambos têm propostas de clubes do sul do país. Um deles é o Audax-SP, que tem como presidente o ex-jogador Vampeta.
O Imperatriz deverá realizar pelo menos dois amistosos antes de estrear no estadual. Os amistosos deverão acontecer contra seleções de cidades vizinhas.
Na próxima semana, a diretoria mandará as documentações dos jogadores para registro na Federação Maranhense de Futebol.