Entre tantas que já existem, na semana passada o Imperatriz foi ‘aquinhohado’ com mais uma ação junto à Justiça do Trabalho.
Desta feita, o signatário de mais uma ação trabalhista contra o Cavalo de Aço é o treinador Sandow de Jesus Goiabeira Feques, o Sandow Feques, que trabalhou no Imperatriz no Campeonato Maranhense desse ano.
Na realidade, isso já era esperado, porque a diretoria do Imperatriz comandada pelo então presidente Edvaldo Cardoso, não pagou “ninguém vivo” e a saga de mau pagador do Cavalo de Aço está continuando, muito embora o esforço do atual presidente, José Carneiro Santos, o Buzuca, para saldar as dívidas que nunca acabam.
Além de ter entrado com uma ação trabalhista contra o Imperatriz, o treinador Sandow Feques está incentivando o restante de sua comissão técnica e até jogadores, a fazerem o mesmo. Um dos que
compuseram a comissão técnica dirigida por Feques, que foi incentivado a procurar a justiça do trabalho, porque também até hoje nunca recebeu o que tem direito, foi o preparador físico William Zaparolli, que preferiu aguardar, já que espera que a diretoria cavalina pague o que deve a ele.
Existem várias ações trabalhistas contra o Imperatriz, não só de agora, como também de outras diretorias. São ações de ex-jogadores do clube e até de pessoas que trabalharam, como por exemplos as cozinheiras.
Infelizmente, um clube que tem tudo para ser um vencedor nesse quesito, o financeiro, pela pujança de sua torcida, não consegue fazer com que isso aconteça.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15024
Comentários