O primeiro coletivo do time do Imperatriz comandado pelo treinador Osmar Magalhães aconteceu na manhã dessa quinta-feira (26), na Laminadora Paraná.
Osmar Magalhães, logo de cara, realizou duas modificações em relação ao time que estreou no estadual no último sábado (21), contra o Viana, que terminou empatado em 1 a 1.
No meio de campo, saiu Naldo Formosa e entrou Marcelo Mendes, enquanto que no ataque saiu Café para a entrada do atacante recém-contratado, Linha Ramos.
No coletivo de ontem, o atacante Linha Ramos quase foi vítima de uma contusão séria. O lateral direito Chiquinho entrou duro e o atacante saiu de campo carregado. Ainda quis retornar ao treino, mas o professor Osmar Magalhães não permitiu, preferindo que ele trate da lesão na perna direita para que possa estar a postos no domingo. Tanto Marcelo Mendes como Linha Ramos estarão à disposição do treinador Osmar Magalhães, uma vez que serão regularizados ainda hoje. A documentação já se encontra na Federação Maranhense de Futebol (FMF).
O time titular que treinou coletivamente na manhã de ontem e deverá ser o que sairá jogando contra o Moto, no próximo domingo, teve a seguinte formação: Manga; Bruno Bacabal, Robert, Cristiano Oliveira e Ricardinho; Cristiano, Daniel, Marcelo Mendes e Rubens; Wesley e Linha Ramos (Café).
Hoje pela manhã, acontecerá o apronto final, ocasião em que Osmar Magalhães vai definir o time que sairá jogando domingo. A viagem para a capital maranhense acontecerá logo após o almoço, por via rodoviária.
A partida de domingo contra o Moto é o jogo de fundo da rodada dupla que acontecerá no Nhozinho Santos e está prevista para começar às 18h30. Na preliminar, jogam São José e Bacabal.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14314
Treinador faz duas modificações em relação ao time que estreou no Estadual
A viagem para São Luís acontece hoje, no início da tarde
Comentários