O treinador Bira Lopes, contratado para comandar o Imperatriz na Taça Cidade de São Luís, assume hoje oficialmente a direção técnica do clube. O treinador viajou de Fortaleza para Imperatriz em seu próprio carro, junto ao preparador de goleiros Paulo Santiago. O preparador físico, Celso Raso, viaja direto de Belo Horizonte para Imperatriz. Raso estava trabalhando em um clube do interior de Minas Gerais, de onde saiu para vir para o Imperatriz, a pedido do treinador Bira Lopes.
A comissão técnica do Imperatriz será completada com o auxiliar técnico Cristiano Silva; o massagista, provavelmente Juninho, que trabalhou no estadual; o médico Jean Mácio; um fisioterapeuta, cujo nome ainda não foi divulgado, e provavelmente Antonio Carlos Santos, o Japão, que será o supervisor. Um gerente de futebol também deverá ser contratado.
Amanhã, o técnico Bira Lopes deverá observar jogadores em uma peneira que está sendo programada para o Frei Epifânio.
Grupo
O diretor técnico Alex Santos está trabalhando o fechamento do grupo do Imperatriz para a Taça Cidade de São Luís. Ontem Alex Santos confirmou o meia Danilo, que fez parte do grupo que disputou o estadual, mas que em meio à competição, pediu rescisão de contrato e foi para um clube do Amazonas. É um bom jogador e espera-se que ele consiga jogar desta vez, já que no estadual não foi bem.
Alex Santos está negociando a contratação do meia Jonathas, ex-Flamengo. Um contato já foi feito através do atacante Diogo Oliveira, mas a resposta de Jonathas será dada somente no fim da semana. Os jogadores Jackson, Fagundes, Lindoval, Café e Rubens, dispensados pelo JV Lideral, podem ser contratados.
A apresentação do time do Imperatriz para iniciar os treinos visando a Taça Cidade de São Luís está marcada para o próximo domingo, dia 1º de setembro. Os treinos para valer iniciarão segunda-feira, dia 2.
O Imperatriz inicia a Taça Cidade de São Luís contra o Maranhão, em jogo que será realizado no Estádio Municipal Frei Epifânio, dia 25 de setembro, às 19 horas.
Comentários