Time do Imperatriz seguiu indefinido para mais um jogo da Série C

A delegação do Imperatriz deixou a cidade por volta de 7h da manhã desta sexta-feira (12), com destino a Marabá, sudoeste do Pará, onde embarcou na madrugada de hoje em voo da Gol, com destino a João Pessoa. Da capital paraibana, também por via rodoviária, a delegação cavalina viaja para Campina Grande, que fica a 134 km de João Pessoa, na região da Borborema.
O treinador Paulinho Kobayashi preferiu manter sigilo no que diz respeito ao time que vai sair jogando contra o Treze, neste domingo (14), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Ele tem todos os titulares à disposição, já que ninguém está com qualquer problema clínico ou disciplinar. Mas mesmo assim, preferiu o mistério e o time somente será escalado horas antes do início do jogo.
Se ele mantiver o mesmo time que saiu jogando contra o Náutico, segunda-feira passada, este é o seguinte: Jean; Jonas, Tiago Tomaz, Renan Dutra e Renan Luís; Xave, Dos Santos e Gabriel Caju; Manoel Cristiano, Matheus Lima e Vitor Xavier. Mas o treinador pode promover a volta de Lucas Campos, e poderá também manter Rayllan, que foi o “dono” quando entrou no segundo tempo contra o Náutico. O problema é saber quem sai, pois o trio de atacantes, formado por Manoel Cristiano, Matheus Lima e Vitor Xavier, foi muito bem contra o Náutico. Nos demais postos, sem problemas.
Ontem o time treinou à tarde em Marabá e a previsão é realizar um último treino antes do jogo, programado para a tarde de hoje em Campina Grande. Será apenas treino físico para descongestionamento muscular devido a grande maratona para chegar ao destino, que inclui paradas em aeroportos e viagens via rodoviária. 
Imperatriz e Treze jogam neste domingo (14), às 16h, no estádio Ernany Satiro, o Amigão, em Campina Grande. O time permanecerá na Princesa da Borborema até segunda-feira, de onde, segundo o vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, viaja direto para Aracaju, onde jogará a próxima partida pelo Brasileirão Série C, em sua 13ª rodada da primeira fase, contra o Confiança.