Imperatriz perdeu para o Botafogo e está próximo da zona de rebaixamento

O retorno do Imperatriz está previsto para o início da manhã de hoje. O time desembarcou na madrugada de hoje em Marabá e da cidade do sudoeste paraense, vem por via rodoviária para Imperatriz. 
Segundo informações do diretor e vice-presidente de futebol, Rodrigo Oliveira, o treinador que vai substituir Rui Scarpino chegará junto com a delegação cavalina. Rodrigo, como sempre acontece, disse que só vai divulgar o nome do treinador quando este estiver na cidade. “Só vamos divulgar depois que ele assinar o contrato”, disse.
O Imperatriz retorna da Paraíba com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Série C, ao perder para o Botafogo por 2 a 1, em jogo realizado domingo (26), no estádio José Américo de Almeida Filho, o ‘Almeidão’. O Imperatriz não se encontrou em campo. Os dois gols do Botafogo saíram de falhas no setor de defesa. No primeiro, Diogo Oliveira, que está jogando improvisado, deu a bola de presente para Felipe Dias abrir o placar. No segundo, Gustavo Henrique chegou atrasado na marcação e cometeu penalidade máxima, cobrada e convertida por Felipe Dias. 
O Imperatriz ainda fez o gol de honra, quando o jogo já estava terminando, através de Diogo Oliveira, escorando cruzamento de Aelson, que entrou no meio campo e foi o responsável pela melhora do time do Imperatriz no segundo tempo. 
Júnior Chicão perdeu dois gols feitos no primeiro tempo, que poderiam ter dado outro panorama na partida. Quanto a Val Barreto, sequer chutou a gol, ficando provado que ele e Junior Chicão, que têm as mesmas características, não podem jogar juntos. 
Hoje apenas os jogadores que não atuaram e os que entraram no decorrer da partida, vão treinar. Os demais serão submetidos treino de crioterapia. O Imperatriz, já com o novo técnico, que não se sabe ainda quem seja, vai se preparar para o jogo contra o Santa Cruz, marcado para o próximo sábado, às 19 horas, no Frei Epifânio. 
O Imperatriz amanheceu segunda-feira na 7ª colocação na classificação geral da Série A do Brasileirão Série C. O time vem caindo a cada rodada e está perto da zona de rebaixamento. O time não vence há quatro jogos e o ataque não marca um gol, desde a partida contra o Globo, porque os gols estão sendo feitos por zagueiros e jogadores de meio campo.