Dois jogos foram realizados nessa quarta-feira (9) pela segunda fase do Torneio do Trabalhador 2016. Os dois jogos de ontem, cujos resultados ainda não tinham sido definidos até o fechamento dessa edição, foram Arcspmia x Evando Imóveis e 3º BPM x DPL Construções, realizados à noite no campo soçaite do 3º BPM.
No outro jogo adiado, a equipe da Ótica Rubi goleou o CD-85 Mateus por 7 a 1 e se classificou para as oitavas de final.
Mesmo faltando computar os resultados das duas partidas que fecharam a volta da segunda fase, os números apontam uma excelente média de gols na competição.
Confira o Torneio do Trabalhador em números, conforme levantamentos da LIF-7
Número de jogos: 123, total de gols marcados: 580, média de gols por partida: 4,71. O melhor ataque é o da equipe do Grupo Lira de
Autopeças, que marcou 28 gols; em segundo Grupo Tocauto, com 25 gols, Grupo Feirão dos Móveis vem em seguida com 24 gols, Arcspmia e Indaiá estão empatados com 23 gols.
A melhor defesa também é da equipe do Grupo Lira de Autopeças, que levou apenas 1 gol e justamente da equipe que perdeu duas vezes para o Grupo Lira nesta segunda fase. O primeiro jogo por 10 a 0 e o segundo por 10 a 1. A equipe que marcou um gol contra o Grupo Lira foi a do Bombeiro Militar.
Roberto, do Indaiá, lidera a corrida para a artilharia do Torneio do Trabalhador 2016, com 10 gols. Os demais, Adriano (Arcspmia), Maurício (Sindicato dos Vigilantes) e Eduardo (Friobom), têm 9 gols cada.
Comentários