Torcedores aplaudiram de pé o time do Imperatriz

Reconhecendo o grande esforço feito pelo time e a diretoria, a torcida do Imperatriz, que lotou o estádio Frei Epifânio domingo passado, aplaudiu o time de pé, depois do jogo em que o Cavalo de Aço venceu, mas não com um placar suficiente para conquistar o título.
Durante a semana que antecedeu a partida, já era visto o grande apoio da torcida, mesmo depois de o time ter perdido a primeira partida, realizada em São Luís, por 3 a 0. Pelas redes sociais, os torcedores lançaram o grito de guerra lançado pela torcida do Atlético Mineiro em 2016: “Eu acredito”, que foi levado para o estádio Frei Epifânio. E quando o Imperatriz fez o segundo gol, só faltando um para chegar ao título, os torcedores gritaram “Eu acredito”. Mas, mesmo com toda a força da torcida, o Imperatriz levou um gol que não estava na conta e perdeu o título dentro de casa, apesar de ter vencido a partida por 2 a 1.
Jogadores e o treinador do Imperatriz foram abraçados por torcedores que, inadvertidamente, pularam o alambrado e adentraram ao estádio. Isso não deve ser feito, mesmo em momentos como esse. O treinador Vinícius Saldanha chegou a se emocionar diante do carinho dos torcedores e prometeu lutar mais ainda para que o Imperatriz possa chegar este ano à Série C.