No amistoso de sábado passado, no estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis, estiveram presentes pouco mais de 100 torcedores e a metade pode ser contabilizada à torcida do Cavalo de Aço.
O time colorado foi prestigiado por integrantes da torcida organizada ‘Império Vermelho’, que, sob o comando do fotógrafo Castro, torceu e vibrou com as jogadas do time do Imperatriz e, consequentemente, com a vitória de virada.
Os torcedores do Imperatriz colocaram uma grande faixa com o nome ‘Império Vermelho’, que é uma das tradicionais torcidas organizadas que sempre acompanham o time mais querido onde ele joga. É essa torcida que detém a charanga, comandada pelo fotógrafo Castro e outros componentes da torcida. E já prometeram que na quarta-feira da próxima semana torcerão pelo Imperatriz no jogo contra o Santa Quitéria, que será realizado a partir das 15h45, no estádio Rodrigão, na cidade de Santa Quitéria. “Para nossa torcida não tem distância que nos separe do Cavalo de Aço”, disse Castro.
Para essa partida, o Imperatriz vai iniciar viagem na próxima segunda-feira (23), com tempo de os jogadores descansarem. O time vai ficar concentrado na cidade de São Bernardo, onde ficou por uma semana em 2015 para a partida contra o Araioses.
O presidente Damião Benício e o vice Bruno Rafael assistiram ao jogo de sábado passado junto aos torcedores e pediram a eles que compareçam sábado no Frei Epifânio e que convocassem também os torcedores das demais torcidas organizadas.
O Imperatriz estreia no estadual neste sábado (21), às 19h15, contra o São José, no Frei Epifânio.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15801
Comentários