A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Sedel, realiza, neste sábado, 16, a 10ª edição do projeto “Torcida Cidadã”, projeto de inclusão social patrocinado pela Prefeitura Municipal de Imperatriz. Os beneficiados são 45 alunos das escolas municipais São José de Alencar e Santos Dumont (Bacuri) e São Sebastião (Caema), que fazem parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd, que vão entrar com os jogadores do Imperatriz e do Moto, às 19h30, no estádio Frei Epifânio.
O Proerd é desenvolvido por membros do 3º Batalhão de Polícia Militar. Em Imperatriz, é comandado pela tenente Dayane Costa, o sargento Laelson Brandão no subcomando, e ainda o cabo Joaquim Mendonça como membro e que realiza palestras nas escolas.
Até agora, o “Torcida Cidadã” já contemplou 305 crianças e adolescentes, entre 12 e 15 anos, que assistiram a jogos do Cavalo de Aço gratuitamente. Neste sábado, a partida entre Imperatriz e Moto é válida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Se o Cavalo de Aço avançar para as últimas duas fases, duas novas edições do projeto ainda serão realizadas.
A secretária Greycivane Lindoso destacou a parceria da Semed, Distribuidora Itaipava em Imperatriz e do próprio Cavalo de Aço. “Nossos parceiros sempre estão à disposição para que esse projeto tenha o sucesso desejado, além do apoio do prefeito Assis Ramos, que acredita no esporte”.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16153
“Torcida Cidadã” realiza 10ª edição neste sábado
Alunos de três escolas municipais que participam do Proerd serão beneficiados
Comentários