Participantes do Proerd entrarão com os jogadores do Imperatriz e do Moto

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Sedel, realiza, neste sábado, 16, a 10ª edição do projeto “Torcida Cidadã”, projeto de inclusão social patrocinado pela Prefeitura Municipal de Imperatriz. Os beneficiados são 45 alunos das escolas municipais São José de Alencar e Santos Dumont (Bacuri) e São Sebastião (Caema), que fazem parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd, que vão entrar com os jogadores do Imperatriz e do Moto, às 19h30, no estádio Frei Epifânio.
O Proerd é desenvolvido por membros do 3º Batalhão de Polícia Militar. Em Imperatriz, é comandado pela tenente Dayane Costa, o sargento Laelson Brandão no subcomando, e ainda o cabo Joaquim Mendonça como membro e que realiza palestras nas escolas.
Até agora, o “Torcida Cidadã” já contemplou 305 crianças e adolescentes, entre 12 e 15 anos, que assistiram a jogos do Cavalo de Aço gratuitamente. Neste sábado, a partida entre Imperatriz e Moto é válida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Se o Cavalo de Aço avançar para as últimas duas fases, duas novas edições do projeto ainda serão realizadas.
A secretária Greycivane Lindoso destacou a parceria da Semed, Distribuidora Itaipava em Imperatriz e do próprio Cavalo de Aço. “Nossos parceiros sempre estão à disposição para que esse projeto tenha o sucesso desejado, além do apoio do prefeito Assis Ramos, que acredita no esporte”.