Pelo menos três ônibus com torcedores do Imperatriz se deslocarão para a cidade de Porto Nacional para a primeira partida do time colorado no Campeonato Brasileiro Série D.
Os coletivos com os torcedores iniciarão viagem na noite deste sábado (18), com chegada em Porto Nacional na manhã de domingo.
O fotógrafo Castro, um dos chefes da torcida organizada “Fiel Cavalina”, já está com um dos ônibus lotado. Castro também é o organizador da charanga do Imperatriz, que acompanha o time em praticamente todos os seus jogos. “Vamos viajar, se Deus quiser, e, mais uma vez, torcer pelo nosso querido Cavalo de Aço. Vamos incentivar o nosso time para que saiamos de Porto Nacional com uma vitória”, disse Castro.
Além dos ônibus, torcedores do Imperatriz viajarão de carro próprio para Porto Nacional para prestigiarem o time na estreia do Campeonato Brasileiro Série D.
Os torcedores do Imperatriz vão direto para a cidade de Porto Nacional, já que não têm necessidade de passar por Palmas, como a delegação do mais querido, que tem de ficar na capital tocantinense e somente duas horas antes viajará para a vizinha cidade. A previsão é de que pelo menos 200 torcedores do Imperatriz acompanhem o jogo neste domingo.
Ontem, o presidente do Imperatriz, José Carneiro Santos, fez um apelo aos empresários da cidade e região para que ajudem o Cavalo de Aço. “Faço um apelo aos nossos empresários que ajudem o Imperatriz, que é o único representante da cidade e do Maranhão na Série D. Realmente, estamos precisando”, disse.
Buzuca confidenciou que em alguns momentos pensou em desistir. “Não vou mentir. Já pensei em desistir. Mas estou firme e vou até o fim. Mas preciso que todos nos ajudem”, apelou.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15359
Comentários