Aconteceu na noite dessa quinta-feira (15), no estádio Frei Epifânio da Badia, a partida amistosa entre Tocantins e JV Lideral. O jogo serviu para movimentar o time do Tecão, que vem realizando amistosos desde o meio do ano.
A partida terminou empatada por 2 a 2. Os gols foram marcados por Clésio, cobrando pênalti, e Esquerdinha, pelo Tocantins, e Daniel Barros e Leo Paraíba, pelo JV Lideral.
O Tocantins jogou reforçado com os jogadores Rayllan, Jheimy, Esquerdinha, Lourency e Koffy. O JV Lideral jogou com alguns reforços e jogadores que participaram do time campeão maranhense de 2009. O Tricolor, naquela época, teve uma subida meteórica. Foi vice-campeão maranhense da série B em 2008 e campeão da série A em 2009.
O Tocantins vai dar uma parada agora para as festas de final de ano e volta em janeiro. Segundo o diretor de futebol do Tecão Maravilha, Elio Torres, o Tocantins vai disputar o Campeonato Maranhense de 2017 e brigar pela vaga à elite do futebol maranhense em 2018. “Estamos trabalhando para que em 2017 possamos disputar o acesso e voltar para onde jamais deveríamos ter saído. Mas tudo com os pés no chão”, disse Elio Torres.
O time do Tocantins está sendo comandado por Fabinho e Hiltinho, ex-jogadores que já passaram pelo clube. O presidente é o empresário Gregório Neto.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15779
Comentários