Time do Marília que venceu o Interpoto nesse domingo

A equipe sub-17 do Marília Futebol Clube venceu, nesse domingo (23), o Interporto por 3 a 2, em jogo realizado no Pereirão. Essa foi a primeira partida da decisão do Campeonato Tocantinense Sub-17. Com a vitória, o Azulão da BR-010 ficou com a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta, que será realizada no próximo sábado (29), no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, estado de Tocantins.
As duas equipes jogaram com muita garra e vontade, proporcionando ao público que lotou o Pereirão um grande espetáculo.
A equipe visitante impôs uma forte marcação, principalmente sobre o meia Thaynã e o atacante David, mas o Marília soube se livrar da forte marcação, foi superior, teve mais posse de bola e chegou mais vezes com perigo ao gol. Mesmo com todo esse domínio, o primeiro gol do Marília saiu somente aos 23 minutos do primeiro tempo. Em jogada trabalhada na intermediária, Negueba tocou para Matheus Ferreira, que recebeu a bola dentro da grande área e tocou no canto direito do goleiro. O segundo saiu 11 minutos depois do primeiro. Novamente Negueba cruzou a bola da direita e David desvio de cabeça.
Nos primeiros minutos da segunda etapa, o Marília deu moleza e a equipe do Interporto aproveitou para marcar duas vezes e empatar o jogo. O gol que garantiu a vitória do Marília saiu aos 28 minutos do segundo tempo. Ariel, que tinha acabado de entrar, recebeu lançamento na intermediaria, livrou-se da marcação e tocou a bola no canto direito do goleiro.
Marília e Interporto se enfrentam novamente no próximo sábado (29), às 16h, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Para o Marília, um empate é o suficiente para garantir o título. Já o Interporto precisa vence por 2 gols de diferença para ser campeão direto. Caso o time tocantinense vença por 1 gol de diferença, a decisão será em cobrança de pênaltis.