Jogadores treinaram ontem a tarde no Frei Epifânio - Foto Vagner Grigório/Coluna do Futebol

Depois de ser goleado pelo São José por 4 a 1, em jogo válido pelo ‘mata-mata’ da segunda fase do Campeonato Maranhense – partida de ida – a delegação do Imperatriz retornou no fim da manhã de ontem. Os jogadores que não jogaram e os que entraram por alguns minutos, treinaram a tarde juntamente com os jogadores que voltaram aos treinos, depois de cumprir ‘quarentena’, devido terem contraído coronavírus.
Para a partida de volta pelo ‘mata-mata’, da segunda fase do Campeonato Maranhense de 2020, contra o São José, marcado para esta sexta-feira (21), às 15h30, o time do Imperatriz já terá todos os seus titulares de volta. O time será bem diferente, pelo menos na escalação com o retorno de todos os titulares. Portanto, o time deverá ser o seguinte: Jairon; Hudson, Ramon Baiano, Henrique Mattos e Lorran; Tibiri, Du Santos e Chiclete; Lucas Campos, Giva e Cesinha. 
O Imperatriz está em situação difícil pela bagunça que se tornou o clube, com essa mudança que aconteceu bruscamente e a vinda de jogadores que tecnicamente deixam muita dúvida. O treinador Luis dos Reis e o auxiliar Jairo Nascimento, que tiveram testes de covid-9 positivo, estão sem maiores problemas e já deverão estar na postos nos próximos jogos. 
O time treina hoje apenas pela manhã no Frei Epifânio, ocasião que o treinador Luis dos Reis definirá o time que vai sair jogando contra o São José, na decisão da vaga para a semifinal do Campeonato Maranhense 2020, já com a volta dos titulares. Depois de decidir a vaga com o São José, o Imperatriz vai estrear no Campeonato Brasileiro Série C, contra o Remo. O jogo está programado para o dia 24 de agosto, próxima segunda-feira.