O adversário do Imperatriz na segunda rodada do Campeonato Maranhense de 2018 será conhecido nesta quarta-feira (15), com a partida de volta da final da segunda divisão, entre Timon e Bacabal.
Na primeira partida, realizada no José Nery Corrêa, em Bacabal, o BEC venceu por 3 a 1. De acordo com o regulamento da competição, não há vantagem quanto ao saldo de gols entre os jogos, o chamado “placar agregado”. Assim, a igualdade é apenas por pontos. Como o Timon tem melhor campanha, além de jogar a segunda partida em casa, joga também por uma vitória simples, mesmo tendo perdido por dois gols de diferença no primeiro jogo. Isso significa que o Timon precisa vencer por qualquer placar para ser campeão, enquanto o Bacabal joga pelo empate por ter vencido o primeiro confronto.
Apenas o campeão garante vaga na elite do Maranhense no próximo ano. A estreia será contra o Sampaio, no dia 21 de janeiro, provavelmente no Castelão.
A decisão acontece nesta quarta-feira, às 15h45, no estádio Miguel Lima, aproveitando o feriado nacional da Proclamação da República.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16007
Comentários