Depois de passarem a manhã de folga, os jogadores do Imperatriz se reapresentaram no fim da tarde dessa quinta-feira (13), iniciando a preparação para o jogo decisivo do próximo domingo (16), contra o Cordino, pela quarta e última rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Maranhense.
Os jogadores que não participaram do jogo, ou os que jogaram apenas alguns minutos, se movimentaram fisicamente na Arena Barão. Os que jogaram os 90 minutos realizaram um trabalho regenerativo muscular à base de gelo, conhecido por crioterapia.
Nenhum jogador do Imperatriz está com problema clínico ou disciplinar, com exceção de Júnior Lacraia, que ainda se recupera da lesão sofrida no jogo contra o Maranhão.
Ontem surgiram especulações de que o técnico Sinomar Naves havia pedido demissão do cargo, mas a diretoria desmentiu.
Nesta sexta-feira (14), o time treina à tarde, possivelmente no Frei Epifânio; no sábado pela manhã, no mesmo local, recreativo.
Sinomar Naves não deverá mudar o time para o jogo ‘de vida ou morte’ contra o Cordino. Até porque o Imperatriz mandou no jogo contra o Moto, somente não conseguiu marcar os gols que o levaria à vitória e acabou levando dois gols do adversário.
A única mudança deverá ser na lateral direita, tendo em vista que João Rodrigo, que cumpriu suspensão pelo cartão amarelo, volta ao time. Bruno Limão volta à lateral esquerda e Leo Azevedo fica como opção no banco.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15862
Comentários