O confronto na próxima rodada é contra o líder da Série C, dentro dos domínios do adversário, no Estádio Rei Pelé. Quatro pontos separam o CSA do Sampaio, 19 a 15, e o Tricolor tem em mente diminuir essa distância na tabela de classificação.
A preparação para o jogo teve sequência na tarde desta quinta-feira (20), em movimentação no CT José Carlos Macieira. Com uma forte gripe, o técnico Francisco Diá esteve ausente do treinamento. A atividade foi comandada por seu auxiliar, Romildo Ferreira, que destinou boa parte dos trabalhos aos arremates a gol.
Cruzamentos de todas as extremidades do campo para finalização dos meias e atacantes. Fundamento considerado primordial a ser intensificado nesta fase da competição pela comissão técnica.
Nesta sexta-feira (21), a preparação tem prosseguimento no CT, em treinamento agendado para às 15h30. A partir desta atividade, o time que começará a partida já começará a ganhar a formação ideal. A viagem para Maceió, será na manhã deste sábado (22).
Saída – A direção Tricolor encaminhou a rescisão do volante Marcílio. Pouco aproveitado pelo técnico Francisco Diá, o jogador será devolvido ao Santa Cruz, clube detentor dos seus direitos.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15928
Comentários