Devido as fortes chuvas, o embarque do Moto, de Imperatriz para São Luís atrasou. O time deveria chegar em São Luís por volta das 15h30, mas até às 16h, nem tinha embarcado. Apenas uma movimentação está prevista para sexta-feira, antes do jogo deste sábado (13), no Castelão. Para o duelo, o time faz uma campanha e espera ter pelo menos, dez mil torcedores no Castelão.
O treinador Wallace Lemos, que faz este pedido há tempos ao torcedor reforçou e ressaltou, que a final é o momento exato para uma resposta positiva da torcida motense.
“Agora é o momento do título. Se o nosso torcedor, na última partida, não colocarem 10 mil torcedores lá, eles não estão acreditando no Papão. E por tudo que esses meninos demonstraram durante a temporada, eles merecem esse apoio. Então esperamos que a torcida vá ao estádio, pois nós sentimos a falta deles. Então espero que o torcedor vá para que possamos ter um apoio, ainda maior e buscar a concretização desta temporada. É um time simples, competente e dedicado”, declarou Wallace Lemos.
O atacante Léo Paraíba, também fez questão de chamar o torcedor para o jogo do fim de semana.
“Queríamos à vitória. As melhores oportunidades foram nossas, mas não conseguimos. Agora é descansar, pois a gente sabe que vai ser difícil também em são Luís. Queremos pedir também a força da nossa torcida que possa ir em bom número ao Castelão, para dar aquela força maravilhosa pra gente”, disse o atacante Léo Paraíba.
O capitão Márcio Diogo, uma das esperanças de boas jogadas pelo Moto, não ficou atrás e ressaltou a importância do jogo para o clube, portanto é necessário um grande público.
“Foi um jogo bem aberto, limpo para os dois lados. Temos uma vantagem, mas a decisão está em aberto. E essa vantagem não vale de nada, se não fizermos prevalecer nossa força em casa. Agora é ter tranquilidade para sábado, com apoio de nossa torcida, a gente conseguir conquistar o título”, disse Márcio Diogo.
Moto e Imperatriz decidem o título às 17h de sábado, no Castelão. Os ingressos estão à venda no preço de R$ 20 e R$ 40. Pela melhor campanha, o Moto joga pelo empate. O Imperatriz precisa de uma vitória para ser campeão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16359
Comentários