Os jogadores do Imperatriz se reapresentaram, na tarde dessa segunda-feira (2), e reiniciaram os treinamentos se preparando para a partida amistosa contra o Tocantinópolis, marcada para este sábado (7), às 19 horas, no Tomesão, em João Lisboa.
Sob a coordenação do professor Cristiano Fonseca, os jogadores realizaram um trabalho físico na academia Radical, localizada em um shopping da cidade.
Hoje, o técnico Sinomar Júnior comanda treino tático no Tomesão, nos dois períodos. Na quarta-feira, também será realizado treino tático. O coletivo, ocasião em que o treinador vai definir o time que sairá jogando contra o Tocantinópolis, acontecerá na quinta-feira, a partir das 19 horas.
A grande novidade na reapresentação dos jogadores foi a presença do lateral direito Bruno Limão, que está de volta ao mais querido da região tocantina. No Maranhão, o jogador vestiu as camisas de Sampaio e Moto, em São Luís, e Cavalo de Aço, JV Lideral e Marília, em Imperatriz. Fora do estado, o jogador, de 27 anos, defendeu o Patrocinense-MG, Mamoré-MG, Mogi Mirim e Uberaba-MG. Seu último clube foi o CRAC-GO, onde disputou as duas últimas temporadas.
Segundo o vice-presidente do Imperatriz, Bruno Rafael Santos, está prevista a contratação de mais um lateral esquerdo. O nome está sendo estudado, podendo até ser o próprio Edson, titular da posição nas duas últimas temporadas, sendo um dos campeões maranhenses de 2015. Bruno Rafael explicou que, embora o ciclo de contratações ainda esteja aberto, será dado um tempo, até para que o treinador Sinomar Naves faça uma análise do grupo. “Estamos abertos a contratações, desde que o treinador solicite mais alguma. O ciclo não vai fechar, mas vamos dar um tempo, e novas contratações só por solicitação do treinador”, disse.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15791
Comentários