Cavalo de Aço deu uma grande guinada com a vitória de quarta-feira

O time do Imperatriz não terá folga durante o Carnaval. No cronograma de trabalho traçado pela comissão técnica, o time só terá folga no próximo domingo (2), mas na segunda-feira (3) volta aos treinos.
O Cavalo de Aço terá compromisso pelo Campeonato Estadual logo no dia 6 de março, próxima quinta-feira, contra o Bacabal, no Correão, em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno.
Para esse compromisso, importante em busca da classificação para a semifinal do segundo turno, o Imperatriz viajará para Bacabal logo após o café, na Quarta-feira de Cinzas. Depois de jogar contra o Bacabal, o Imperatriz vai encarar o Balsas no Frei Epifânio no dia 9 de março, domingo. Em seguida, viaja para São Luís, onde vai enfrentar o Maranhão dia 12 de março. No dia 16, fecha a primeira fase do segundo turno contra o Santa Quitéria, no Frei Epifânio.
A reapresentação do time após a brilhante vitória sobre o Sampaio, nessa quarta-feira, aconteceu na manhã de hoje. O time vai trabalhar em dois períodos. Pela manhã, na academia Tubarão, trabalho de reforço muscular e à tarde, no CT JV Lideral, treino físico, seguido de técnico.
Para o jogo contra o Bacabal, o Imperatriz tem pelo menos um desfalque certo. O meia Jhemes recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Sem Jhemes, a marcação do meio-campo colorado para o jogo contra o BEC será Leandro Mineiro, que vem jogando muito bem, e Mazinho, que entrou muito bem no jogo contra o Sampaio, justamente no lugar de Jhemes. Sandow Feques pode também optar por outra situação, ou seja, recolocar Macleison como volante, posição original dele, e manter a dupla de ataque que terminou a partida contra o Sampaio, com Everton e Léo Carioca. Macleison saiu de campo com uma torção no tornozelo do pé direito, já está em tratamento, mas não será dúvida para o jogo contra o BEC. Todos os demais jogadores estão em condições de atuar.