Sandow Feques confirma hoje o time que vai sair jogando contra o Sampaio

Mesmo diante dos vários problemas que estão afligindo o clube, como salários atrasados, amadorismo de quem comanda, entre outros, os jogadores ainda estão encontrando forças para estarem focados no jogo decisivo desta quinta-feira (5) contra o Sampaio Corrêa. A partida é válida pela volta da semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense.
Nessa terça-feira (3), os jogadores voltaram aos treinos e trabalharam em dois períodos. Pela manhã, trabalho muscular na academia Radical, coordenado pelo preparador físico William Zaparolli, e à noite, treino coletivo no estádio municipal Frei Epifânio. O treino começou por volta das 19 horas, em função da chuva que caiu no fim da tarde. Hoje, o técnico Sandow Feques comanda treino recreativo à tarde e define o time que vai sair jogando contra o Sampaio. Feques vai ter os retornos do meia Bruno Rodrigues e do lateral esquerdo Edson, que cumpriram suspensão automática por expulsão e terceiro cartão amarelo, respectivamente.
Ontem, a direção do Hotel Imperial não permitiu que os jogadores retornassem aos seus apartamentos depois que chegaram da academia. Por interferência do treinador Sandow Feques, que conversou com a gerência do hotel, os jogadores subiram para os apartamentos. Entretanto, na tarde de ontem, antes de irem para o treino, o presidente Gregório Sousa Neto transferiu o grupo para o Hotel Alcazar, onde ficarão até domingo, podendo estender o tempo, dependendo do resultado do jogo de quinta-feira. Ontem também foi anunciado o pedido de renúncia do presidente da Junta Governativa, Gregório Neto. Entretanto, o Conselho Deliberativo, através do presidente Antonio Torres, não aceitou o pedido. Mais um problema, entre tantos que estão existindo no Cavalo de Aço, em um ano marcado por fatos negativos, fora e dentro de campo.
O time que deverá sair jogando nesta quinta-feira é o seguinte: Raphael; Clayton Carioca, Malcom, Clayton He-Man e Edson; Pio, Bruno Rodrigues, Macleison e Rubens; Yerien e Binho.