Vivendo a expectativa do julgamento do recurso impetrado pela diretoria, o time do Imperatriz treinou nessa quinta-feira (27) em dois períodos. Pela manhã, trabalho físico na academia e à tarde, treino físico, seguido de técnico, no Quirinão. Nesta sexta-feira, o treino será no Frei Epifânio, conforme o cronograma de trabalho traçado desde o início do ano.
Se o Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão impugnar a partida da decisão do título do primeiro turno do Campeonato Maranhense, a FMF terá de marcar uma nova partida. Diante disso é que o time intensificará os treinos. Caso seja diferente a decisão, ou seja, o TJD-MA mantiver o resultado, a diretoria cavalina vai definir até este sábado o destino do time.
O presidente Damião Benício disse, anteriormente, que pretende manter uma base e, por isso, a ideia da contratação de Djalma Ramos e Edmar Pereira.
Os jogadores Adauto e Leo Azevedo, que viajaram para visitar a família, pelo menos até ontem, não tinham retornado de Belém e Parauapebas, respectivamente. Dependendo do resultado do julgamento de hoje, poderão até não retornar mais.
Mas a expectativa de todos no Cavalo de Aço é que o clube vença a parada, a partida seja impugnada e uma outra, na decisão do título do primeiro turno, seja realizada.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15870
Comentários