Jovem William é uma promessa do Imperatriz

Dando prosseguimento à pré-temporada antes do início do segundo turno do Campeonato Estadual, que acontecerá dia 1º de abril, contra o Viana, o Imperatriz treina hoje em dois períodos.
Na parte da manhã, o treinador Mastrillo Veiga comanda treino tático na Laminadora Paraná. À tarde, no Pereirão, centro de treinamento do Marília, treino técnico e tático, seguido de uma situação de jogo visando o amistoso deste sábado contra o Tocantinópolis, no estádio João Ribeiro.
Ontem, o time treinou apenas à tarde, já que Mastrillo Veiga preferiu dar repouso aos jogadores pela manhã, em função da grande maratona de treinamentos a que os atletas vêm sendo submetidos nos últimos dias.
Amanhã, a movimentação será também apenas à tarde, ocasião em que será realizado um treino recreativo. A viagem para a cidade de Tocantinópolis acontecerá por volta das 14 horas de sábado, já que o amistoso está previsto para iniciar às 17 horas.
A viagem dura cerca de 1h30 até Porto Franco, onde o ônibus da delegação atravessará de balsa para o outro lado do rio, onde se localiza a cidade de Tocantinópolis.
A diretoria ainda não anunciou os nomes dos cinco jogadores contratados e que têm chegada prevista de hoje até o próximo sábado. A diretoria somente vai divulgar os nomes depois que os jogadores já estiverem em Imperatriz.
Segundo a diretoria, os reforços contratados pelo Imperatriz para o segundo turno são de bom índice técnico. A ordem no Imperatriz é para que o time chegue à final do segundo turno, possa disputar o título e ser um dos finalistas, como ocorreu em 2005. Naquele ano, o Cavalo de Aço conquistou o primeiro título estadual da história do clube.