Após uma pausa para as festas da virada do ano, o time do Imperatriz se reapresentou na tarde dessa segunda-feira (2), na Laminadora Paraná.
Os jogadores reiniciaram os treinos com treino físico já com o novo preparador, Vinícius Vaz, sob a coordenação de Willian Zaparolli. Em seguida, o treinador Braide Ribeiro comandou o primeiro coletivo, ocasião em que iniciou a formação do time titular. Ainda sem Rubens, que está com estiramento na parte posterior da coxa direita e lesão no tornozelo, o time que iniciou o treino coletivo na tarde de ontem foi escalado com: Manga; Bruno Bacabal, Túlio Brito, Paulão e Edson; Cristiano, Gigi, Naldo Formosa e Índio; Wesley e Café. O atacante Rubsen não treinou ontem e os motivos não foram informados. Na próxima semana, já será providenciada a regularização de jogadores junto à Federação Maranhense de Futebol (FMF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o campeonato estadual, que para o Imperatriz começa dia 21 de janeiro (sábado), às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio. O Imperatriz fará sua estreia contra o Viana.
Hoje os jogadores trabalharão em dois períodos. Pela manhã, musculação, na academia Radical Fitness, e à tarde, treino aeróbio intervalado no CT Lideral.
Nesse domingo, o Imperatriz recebeu mais um reforço. O zagueiro Túlio Brito chegou e se apresentou ontem. Quem também já se encontra em Imperatriz é o novo preparador físico: o gaúcho Vinícius Vaz. Ele vai dar continuidade ao excelente trabalho que está sendo feito pelo professor William Zaparolli, que vai continuar colaborando com o clube. Hoje, chegam o goleiro Rodrigo Oliveira e o atacante Geraldo. O outro atacante, Arouche, tinha chegada prevista para o início da noite de ontem.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14293
Comentários