Após amargar a terceira derrota no segundo turno, desta feita ao perder para o Maranhão por 2 a 0, no Nhozinho Santos na última quinta-feira (25), o time do Imperatriz retornou ontem pela manhã da capital maranhense.
O técnico Celinho não deu folga aos jogadores, porque todos se apresentaram no fim da tarde e treinaram visando o jogo do próximo domingo (28), às 19 horas, no Frei Epifânio, contra o Cordino.
No jogo de quinta-feira, o técnico Celinho perdeu os jogadores Gleison e Toninho, que receberam o terceiro cartão amarelo, e o meia Keulson, expulso. Todos vão cumprir suspensão automática contra o Cordino, em um jogo no qual o Imperatriz não pode sequer pensar em empate, muito menos derrota.
O Imperatriz pode ficar ainda sem o meia Ivan, que foi julgado ontem pela sua expulsão ainda no primeiro turno. Toninho também foi alvo de julgamento e sua punição pode ter sido aumentada. E tem ainda a situação do meia Gualberto, que foi substituído no primeiro tempo do jogo contra o MAC e pode ser uma baixa para o próximo domingo.
No caso do zagueiro Gleison, entra normalmente Nilson Paraíba. Quanto a Toninho, Cláudio André será o substituto. O que complica é na questão do meio-campo, pois além de Keulson, que vai cumprir automática, Rubens está lesionado e não vem jogando, podendo ser que também não seja aproveitado neste jogo.
Portanto, o time para domingo deverá ser o seguinte: Alberto; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Carlinhos e Edson; Ivan (Ywri), Naldo Formosa, Curuca e Rubens (Cláudio André), Gilson e Lindoval.
Situação
Mesmo perdendo para o Maranhão, o Imperatriz se manteve em sexto lugar, com 4 pontos ganhos e agora com o saldo negativo de dois gols.
Para ainda pensar em classificação, o Cavalo de Aço vai ter de vencer o Cordino no próximo domingo (28), São José na quinta-feira (2) e pelo menos empatar com o Bacabal. Além de ter de vencer, o Imperatriz ainda terá de contar com uma combinação de resultados com os seus adversários diretos para a classificação, no caso São José e Cordino.
Comentários