O time do Imperatriz treinou nessa quarta-feira (18) apenas no período da tarde, ocasião que o treinador Celinho comandou um coletivo. O zagueiro Claiton He-Man não treinou, porque sentiu o músculo adutor da perna esquerda e se constituiu em dúvida para o jogo de sábado contra o São José. Lucas treinou em seu lugar e será o substituto, caso He-Man não tenha condições de jogo.
Hoje, o time se movimentará também somente à tarde, com o treino apronto que servirá para que Celinho defina a onzena que vai sair jogando sábado. Amanhã à tarde, recreação, seguida de concentração.
O time que vem treinando e que deverá ser o que iniciará a partida contra o São José é o seguinte: Jean; Claiton Carioca, André, Claiton He-Man (Lucas) e Edson; Gualberto, Fagundes (Otávio), Keulson e Rubens; Cris e Júnior Chicão.
O time do Imperatriz está com 18 jogadores, sendo que no momento apenas 14 estão em condições de jogo. E ainda corre o risco de ficar sem mais dois jogadores para a partida contra o Cordino, tendo em vista que Fagundes e Júnior Chicão estão pendurados com dois cartões amarelos.
Os jogos que ainda restam ao Imperatriz - São José, neste sábado (21), e Cordino, no dia 28 de março, também um sábado, ambos no Frei Epifânio, e Araioses, dia 5 de abril, fora de casa - são importantíssimos para a classificação do time alvirrubro à semifinal do Estadual.
O Imperatriz caiu para a quinta colocação, com 7 pontos ganhos. Vencendo os três jogos, chega a 16 pontos e sacramenta sua classificação. O jogo contra o São José, neste sábado (21), às 19h15, é confronto direto pela classificação. O São José é o quarto colocado, com 10 pontos ganhos. Com exceção do Moto, que está em primeiro lugar, com 11 pontos, os demais - segundo (Sampaio), terceiro (Santa Quitéria) e quarto (São José) - estão com 10 pontos ganhos. A posição de cada um é formada pelo saldo de gols, o segundo critério de desempate.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15260
Comentários