Esse time foi o que saiu jogando contra o Águia de Marabá, mas deverá sofrer alterações

Os jogadores do Imperatriz realizaram nessa terça-feira (19), logo após a apresentação oficial do elenco, trabalho de musculação na academia Radical, localizada no Imperial Shopping.
À tarde, no estádio municipal Frei Epifânio, o técnico Marcelo Salles ministrou treino técnico e tático depois do treino físico ministrado pelo professor Rodney Castro, que serviu mais para aquecimento.
Hoje, o time se movimenta à noite no Estádio Frei Epifânio. Na ocasião, o treinador vai definir o time que sairá jogando contra o Maranhão na abertura do Campeonato Estadual, neste sábado (23), no Frei Epifânio.
O time que saiu jogando contra o Águia de Marabá, sábado passado, foi: Vinicius; Júnior Tatu, Bruno Simões, Clayton He-Man e Ricardo; Anderson, Marquinhos, Edson e Rubens; Jefinho e Everton. Mas deverá haver modificações. O lateral direito Clayton Carioca, com lesão muscular na panturrilha da perna direita, e Marquinhos, com lesão na parte posterior da coxa esquerda, dois prováveis titulares, por enquanto não estão reunindo condições clínicas de jogar sábado e são dúvidas.
Outras duas dúvidas em relação ao time que saiu jogando contra o Águia são no meio-campo e no ataque. No meio-campo, Marcelo Salles pode optar por mais um meia de marcação, para liberar Rubens, mesmo não sendo o estilo dele que, pelo que já foi observado, gosta de jogar na ofensiva e no ataque, em que Cris pode sair jogando no lugar de Everton. Quanto ao atacante Jailton Seedorf, dificilmente terá condições de jogo, tendo em vista que sua transferência vem do exterior (Iraque) e isso dificulta muito, mesmo na era da internet. 
Nesta quinta-feira (21), haverá apenas um trabalho recreativo; na sexta-feira (22), chutes a gol, posicionamento e outros fundamentos.
Os ingressos para o jogo de sábado (23) já se encontram a venda nos locais de costume, ao preço de R$ 20,00, cadeiras descobertas, e R$ 40,00, cadeiras cobertas.
Imperatriz e Maranhão abrem neste sábado o Campeonato Maranhense de 2016, às 19h15, no Estádio Municipal Frei Epifânio.