Goleiros do Imperatriz treinam com o novo preparador, Márcio Arantes

O Imperatriz voltou a treinar ontem a tarde no São José dos Quiribas, onde realizou mais uma movimentação física, seguido de treino técnico. Pela manhã, os jogadores realizaram trabalho de regeneração muscular na academia Rhadical Fitness, na Bernardo Sayão. 
Hoje a movimentação será pela manhã em uma caixa de areia, e em seguida os jogadores ganharão folga e se reapresentam segunda-feira (25), ocasião que Ruy Scarpino iniciará a definição do time que vai sair jogando contra o Cordino, em jogo que está marcado para o dia 28 de fevereiro, próxima quinta-feira, na cidade de Barra do Corda.
O treinador está com pelo menos seis problemas para escalar o time: o atacante Júnior Chicão, os meias Daniel Barros e João Neto, os zagueiros Anderson e Thomáz. Todos estão lesionados e estão dependendo de recuperação para serem escalados. 
Dos seis, Scarpino já sabe que não poderá contar com o lateral direito Gabriel Paulino, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Recém chegado, Jonas será o substituto de Gabriel Paulino e vai sair jogando contra o Cordino.
Por todos esses motivos é que o time somente será definido no treino de quarta-feira, véspera da partida. Neste dia o time vai treinar pela manhã e seguirá viagem logo em seguida para Barra do Corda. 
O jogo contra o Cordino é de fundamental importância para a classificação do Imperatriz para a semifinal do Campeonato Maranhense, fato que acontecerá com vitória do time Colorado. Ano passado, o Imperatriz precisava apenas do empate para se classificar e venceu o Cordino por 2 a 1, com gol nos acréscimos, de Thaynan.