Já está tudo definido. O time do Imperatriz inicia hoje, a partir do meio dia, concentração no Shalom Haras Clube visando a decisão do título do Campeonato Estadual 2013, contra o Maranhão.
Os jogadores ficarão confinados no Shalom Haras Clube até uma hora antes da primeira partida da decisão, marcada para a próxima quinta-feira (6), no estádio municipal Frei Epifânio.
O presidente Edvaldo Cardoso disse que será bom para todos, a fim de que o time tenha total tranquilidade para treinar, já que tudo será feito no clube. Apenas o apronto final, que deverá acontecer na tarde da próxima terça-feira (4), será realizado no estádio Frei Epifânio.
“Vai ser concentração total. Jogador só vai sair do Haras se for para um problema sério, que envolva a família ou de doença, o que esperamos em Deus que não aconteça”, disse Cardoso.
No Shalom Haras Clube, a entrada de qualquer pessoa para falar com os jogadores será controlada. A imprensa deverá ter um crachá de identificação para que não haja problema.
Dois períodos
Ontem o time trabalhou em dois períodos. Pela manhã, academia e à tarde, treino técnico e tático, na Laminadora Paraná. Hoje, também o time vai trabalhar em regime de full time. Amanhã, a movimentação será apenas pela manhã, com treino no Frei Epifânio.
Os zagueiros Carlinhos e Nilson Paraíba voltaram aos treinos e estão aprimorando a parte física, podendo estar à disposição de Celinho na próxima quinta-feira.
O time do Imperatriz que deverá sair jogando na primeira partida da decisão é o seguinte: Alberto; Ricardo Feltre, Gleison, Carlinhos (Ywri) e Edson; Ivan, Gualberto, Keulson e Rubens; Lindoval e Toninho.
Comentários