Jogadores do Imperatriz reapresentam-se hoje e iniciam treinos visando os próximos compromissos

Depois da vitória espetacular de virada sobre o ABC de Natal, uma vitória da superação, conseguida na raça e no amor a esse manto sagrado que é a camisa do Imperatriz, os jogadores ganharam um dia de folga e só se reapresentam hoje.
Os jogadores iniciam o período de full time nesta terça-feira pela academia, com um trabalho de regeneração muscular, sob a coordenação do professor Enylson Batista. À tarde, em local que ainda será definido, podendo ser no Tomezão, em João Lisboa, até para dar um descanso ao Frei Epifânio, haverá treino.
Os jogadores Rubens, Yerien e Dennis, que saíram do jogo sentindo, passarão por uma avaliação médica. Mas, a princípio, apenas cansaço muscular. Os jogadores contundidos, casos de Clayton Carioca, Junior Tatu, Jefinho e Everton, também passaram por avaliação médica. Eles já deverão iniciar hoje trabalhos físicos para que possam voltar ao time nos próximos compromissos. Quanto aos reforços que chegaram na semana passada, casos do goleiro Rafael, do zagueiro Asprilla e dos atacantes Binho e Wegno, já estão à disposição do treinador Pedrinho Rocha, devidamente regularizados.
O Imperatriz tem quatro jogos importantes nos próximos dias. No dia 10 de março, encara o Campinense pela Copa do Nordeste, às 19h15, no Frei Epifânio. No dia 17 de março, vai jogar contra o Fortaleza, jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. No dia 20, pega o Sampaio pelo segundo turno do Campeonato Maranhense. Dia 23 de março, viaja para fazer a última partida pela Copa do Nordeste, em sua fase de grupos. Uma maratona e tanto.
A única atividade de ontem no Cavalo de Aço foi a reunião entre a diretoria e a comissão técnica, em que foram definidas dispensas no Imperatriz para que o grupo seja enxugado. Os nomes ainda não foram anunciados.