O presidente Edvaldo Cardoso confirmou nessa quarta-feira (15) a O PROGRESSO que já acertou tudo com o proprietário do CT Maranhão do Sul, Nivaldo da CNI, e o Imperatriz ficará treinando por oito dias naquele CT, um dos melhores do norte/nordeste.
Pelos oito dias, o Imperatriz vai pagar R$ 3 mil com o direito de o time usar o campo principal, principalmente quando de amistosos ou jogos-treinos.
Edvaldo Cardoso informou também que o início do “confinamento” vai acontecer logo que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) definir as datas dos jogos da final do Estadual. Todo o grupo, sem exceção, ficará por oito dias no CT Maranhão do Sul até a primeira partida da decisão. Cardoso explicou que o caso de Porto Franco é o plano B e seria colocado em prática se o CT Maranhão do Sul não desse certo.
Grupo completo
O grupo do Imperatriz voltou a estar completo. O zagueiro Carlinhos e o meia Gualberto, que se recuperaram de contusão, já estão treinando.
Nessa quarta-feira (15), o time trabalhou em dois períodos. Pela manhã, academia e à tarde, um trabalho na piscina da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que foi cedida gentilmente pela direção daquela associação. Hoje, o time também trabalha só trabalha em dois períodos. Manhã academia e a tarde o primeiro coletivo da semana no Frei Epifânio.
Quanto a amistosos, pode acontecer o primeiro na próxima quinta-feira, contra o Águia de Marabá. Seriam dois jogos, um no Frei Epifânio e outro no Zinho de Oliveira. Outro amistoso pode acontecer na cidade de Miracema (TO), contra o Tocantins daquela cidade, que está se preparando para disputar o Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão.
Comentários