Gleison, Gualberto e Keulson: três titulares do Cavalo de Aço

Depois de realizar treino físico na quadra de areia da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), os jogadores do Imperatriz foram dispensados e passaram o fim de semana de folga, repousando da grande maratona de treinos no decorrer da semana.
A reapresentação acontece na manhã desta segunda-feira (20), ocasião em que o técnico Celinho começará a definir o time para o amistoso de quinta-feira contra o Águia de Marabá.
O treinador tem todos os jogadores titulares em condições de jogo, inclusive os que estavam no estaleiro, como os casos do zagueiro Carlinhos e do meia Gualberto, que voltaram a treinar e nada sentiram mais das contusões.
Portanto, o time do Imperatriz para os dois amistosos contra o Águia de Marabá deverá ser o mesmo que vai iniciar a primeira partida pela final do Campeonato Maranhense, ou seja: Alberto; Ricardo Feltre, Gleison, Carlinhos e Edson; Ivan; Gualberto, Rubens e Keulson; Lindoval e Toninho.
Se não acontecer nada em contrário, como novas contusões durante os treinos e os amistosos, esse provavelmente será o time que iniciará a primeira partida da final do Estadual.
A princípio, a primeira partida da final será no Frei Epifânio. Isso só não ocorrerá se o adversário do Imperatriz for o Cordino.
O diretor técnico da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Henrique de Moraes Rego, informou ao presidente Edvaldo Cardoso que, se a final for contra o Sampaio, a primeira partida será dia 29. Caso seja contra o Maranhão, a partida de ida será dia 30. E se for diante do Bacabal ou Cordino, a primeira partida será dia 2 de junho.