A única movimentação do time do Imperatriz nesse sábado (17) foi um trabalho de regeneração muscular, realizado na academia Radical Fitness, pela manhã.
Depois do trabalho de musculação, que teve a coordenação do professor Vinícius Vaz, o técnico Mastrillo Veiga definiu por dispensar o grupo para repouso.
A reapresentação acontecerá nesta segunda-feira (19), ocasião em que o time vai trabalhar em dois períodos.
O técnico Mastrillo Veiga gostou do adiamento do início do segundo turno, que passou do dia 25 de março para 1º de abril, porque assim vai ter mais tempo para preparar o time, além de definir as novas contratações.
Das duas contratações feitas até agora, apenas Vagno Pereira se apresentou, como havia sido anunciado anteriormente, na manhã desse sábado, e já participou do trabalho de musculação. Quanto ao meia Marituba, nem esquentou a cama. Chegou quinta e na sexta-feira já foi dispensado. O motivo, segundo informações, foi porque o treinador Mastrillo Veiga não gostou do que viu e preferiu cortar o mal pela raiz.
Mastrillo foi consciente e fez o que tem de ser feito. O jogador não mostrou qualidade, como realmente ele quer, e o melhor foi dispensá-lo para que não construa vínculo, o que acarretaria prejuízo para o clube.
O DM colorado ainda está cheio. Naldo Formosa, Muralha, Leonardo Sena, Leozinho e Maurício Madureira são os jogadores que estão lesionados e em tratamento. O meia Naldo Formosa, um dos principais jogadores do Imperatriz na campanha do ano passado, ainda não conseguiu jogar este ano. Iniciou a temporada como titular com o técnico Braid Ribeiro e depois passou à reserva com Osmar Magalhães. Quando teve oportunidade de voltar ao time titular, no jogo com o Sampaio, em que o Imperatriz perdeu por 3 a 0, foi expulso logo que entrou em campo em substituição a Marcelo Mendes. Ainda ficou no banco em um jogo em que o treinador já era Mastrillo Veiga, chegou a entrar alguns minutos, depois se machucou e até agora não se recuperou. É evidente que, em forma, Naldo Formosa tem vaga no time do Imperatriz, mas este ano ainda não conseguiu jogar.
A diretoria continua a corrida atrás de reforços. O presidente Edvaldo Cardoso disse ontem a O PROGRESSO que até a próxima terça-feira (20) os reforços já estarão à disposição do treinador Mastrillo Veiga.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14356
Comentários