Sob o comando dos preparadores físicos William Zaparolli e Vinícius Vaz, o time do Imperatriz realizou na tarde de ontem, no Frei Epifânio, o coletivo apronto para a definição da equipe para a estreia no Campeonato Maranhense. A estreia do Cavalo de Aço acontecerá neste sábado (21), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio, contra o Viana, o “Leão da Baixada.
Sem mais delongas e sem mistério, William Zaparolli e Vinícius Vaz definiram o time que sairá jogando amanhã com: Manga; Bruno Bacabal, Robert, Cristiano Oliveira e Ricardinho; Cristiano, Daniel Neves, Naldo Formosa e Rubens; Wesley e Café.
Zaparolli e Vaz definiram também os demais jogadores que ficarão como opção no banco de reservas. Fábio ou Emanuel, a escolha vai depender da regularização do goleiro Fábio, pois se for regularizado será ele o goleiro reserva; Túlio Brito (também dependendo de regularização), Paulão, Calebe, Diego, Rubsen e Lion. Zaparolli explicou a O PROGRESSO que Rubsen seria o escolhido para fazer dupla com Wesley, mas em função dele ter tido um problema estomacal durante a semana, ficará no banco como opção.
No treino coletivo de ontem, já foi vista mais descontração dos jogadores, que estão imbuídos no propósito de realizarem amanhã uma boa partida para iniciar com vitória o Estadual de 2012.
A diretoria do Imperatriz não se pronunciou a respeito dos árbitros que foram escalados para o jogo. Juscelino Sousa Santos é o árbitro central. Os assistentes são Antonio Fernando de Sousa Santos e Valderi Sousa Carvalho. O quarto árbitro é o imperatrizense Ivo Pereira da Silva.
Existe uma justificativa para o não aproveitamento de árbitros de Imperatriz nesta primeira rodada. É que eles ainda não realizaram o teste, que somente será ministrado na próxima semana. Esse teria sido o motivo de eles não terem participado do sorteio e logicamente serem escalados.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14308
Comentários