O time do Imperatriz que vai sair jogando nesta quinta-feira (7) contra o Maranhão, em jogo programado para iniciar às 20h15, no Frei Epifânio, ainda está indefinido.
Contusões e cartões são os principais motivos para que o treinador Celinho ainda não tenha definido o time que vai começar a partida. Celinho somente vai definir o time momentos antes da partida.
Os zagueiros Nilson Paraíba e Carlinhos se contundiram e estão fora da partida, como também o meia Kelson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Americano e vai cumprir automática. Quanto a Gleisson, que sentiu um desconforto na parte posterior da coxa esquerda, não treinou segunda-feira, mas ontem participou normalmente dos treinos e vai para o jogo. O meia Rubens, que pegou uma virose gripal, voltou a treinar ontem normalmente e também estará no jogo.
A diretoria já providenciou a regularização do zagueiro Yuri, como também do meia Alan, que ultimamente vem jogando na zaga, os quais já estão à disposição do treinador Celinho. O zagueiro Adilson, contratado em São Paulo, chegou, se apresentou e já treinou ontem. O jogador deverá ser regularizado para domingo e para que isso ocorra, terá de ter o aval de Celinho.
Ontem, o time voltou a treinar em dois períodos. Pela manhã, trabalho de força muscular na academia Tubarão e à tarde, treino tático na Laminadora Paraná. Hoje pela manhã, os jogadores ficarão em repouso e à tarde, no Frei Epifânio, realizarão um treino técnico, mais para recreação, e em seguida, concentração.
O jogo contra o Maranhão é importante para o Imperatriz. Uma vitória deixa praticamente o Cavalo de Aço na semifinal do primeiro turno, já que com 12 pontos a possibilidade de chegar é grande.
Depois do duelo diante do MAC, o Imperatriz vai a Barra do Corda, onde joga contra o Cordino, jogo que está marcado para o próximo domingo. Em seguida, vai a São Luís para enfrentar o São José e fecha o primeiro turno, no Frei Epifânio, contra o Bacabal.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14645
Time do Imperatriz ainda indefinido para jogo contra o Maranhão
Celinho somente vai definir o time que sairá jogando momentos antes do início da partida
Comentários