A equipe do Carlito/SPIDK foi eliminada do Campeonato Maranhense de Futebol de Salão por não ter viajado para São Luís, onde disputaria as quartas de final.
O jogo único entre Carlito/SPIDK e Balsas aconteceria nessa quarta-feira, às 17h30, no Ginásio de Esportes Georgiana Pflueger, o Castelinho, na capital maranhense. Entretanto, o time imperatrizense não viajou e o Balsas venceu por W O.
O motivo para o time não ter viajado para cumprir o jogo foi porque praticamente todos os jogadores trabalham e não tiveram como viajar. O PROGRESSO tentou contato com a diretoria do time imperatrizense, mas não obteve sucesso.
O presidente da Liga Imperatrizense de Futebol de Salão, Kellyson Parente, lamentou o ocorrido e disse que nos próximos dias deverá receber expediente da Federação de Futebol de Salão do Maranhão. Kellyson não descartou que o Carlito/SPIDK receba uma punição.
Resultados dos jogos realizados pelas quartas de final do estadual adulto de futsal: o Balsas venceu o Carlito/SPIDK por 1 a 0, placar mínimo devido ao W O, o Sampaio/Araioses goleou o Paço do Lumiar por 6 a 1, ECEF/UFMA 2 x 1 Elmo /RB Futsal e CMT/Shekinah 4 x 3 Chapadinha. Estão classificados para a semifinal: Balsas, Sampaio/Araioses, Ecef/Ufma e CMT/Shekinah.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16033
Comentários