Treinador Zezão e atletas estão correndo atrás para viajarem

Os últimos dias têm sido de correria para os atletas do time de Basquete Sobre Rodas de Imperatriz. Os doze jogadores e a comissão técnica buscam apoio financeiro para participar do Regional Nordeste 2014, que será realizado em Recife (PE), de 28 de maio a 1º de junho.
Até agora, foram conseguidas dez passagens, mas é preciso pelo menos 15 para toda a delegação. Portanto, ainda faltam 5 passagens. Thiago Pimentel Cordeiro, um dos atletas, aproveitou uma sessão na Câmara de Vereadores e usou a tribuna para solicitar as passagens aéreas, de ida e volta. Ele destacou que o time foi vice-campeão, recentemente, no Campeonato Paraense da modalidade, e tem grandes chances de representar bem o Maranhão, entre os melhores do Brasil.
“O que a gente conseguir já é válido, precisamos chegar lá porque esse ano a gente tem mais chance de garantir a vaga para o Campeonato Brasileiro. No ano passado a gente não participou do campeonato por causa das cadeiras, agora estamos com cadeira nova e o que estão nos impedindo de viajar são as passagens. Lá nós teremos transporte, alimentação e hotel por conta da Confederação”, reforçou o atleta.
Foi passada uma lista de doação e arrecadado o valor de quase R$ 2 mil entre os vereadores. Um deles se comprometeu em buscar apoio com a iniciativa privada.
O telefone da presidente do Centro de Assistência Profissionalizante ao Amputado e Deficiente Físico de Imperatriz (Cenapa), para contato ou mais informações, é (99) 9197-9018.
O telefone do treinador José Augusto Balesteros, o popular ‘Zezão”, (99) – 9124-7426, também está à disposição de quem desejar contribuir para essa nobre causa.
Segundo Zezão, a delegação da equipe de basquete de cadeirantes de Imperatriz, tem de estar em Recife, até as 9 horas do dia 28 de maio, próxima quarta-feira.