Fagundes está fora do jogo contra o São José pelo terceiro cartão amarelo

Quando tudo parecia que o técnico Vinícius Saldanha não teria problema para escalar o Cavalo de Aço para o jogo contra o São José na estreia do returno da Copa União, chegou-se à conclusão que não é bem assim.
Depois da recontagem dos cartões amarelos feita pelo supervisor Antonio Carlos Santos, o Japão, ficou constatado que o zagueiro Fagundes recebeu o terceiro e terá de cumprir suspensão automática contra o Peixe Pedra.
Com a ausência de Fagundes, que compõe com Jackson e Leone a melhor zaga da Copa União, o técnico Vinícius Saldanha ainda não definiu quem vai entrar no lugar dele. Nada está definido, mesmo porque ainda tem muito tempo para o treinador observar o substituto ideal para Fagundes, já que o Imperatriz só volta a jogar pela Copa União no dia 23 de outubro.
Se Saldanha quiser manter o time no sistema 3-5-2, com três zagueiros, tem a opção de Alan, que já atuou na posição, embora seja volante. Ou então optar pelo sistema 4-4-2, com a entrada de mais um homem de contenção no meio-campo. No caso, o Régis Pitbull, que antes da chegada de Pedro Bambu era o titular ao lado de David.
Com três zagueiros, com a entrada de Alan, o time seria assim escalado: Leandro; Jackson, Alan e Leone; Bruno Bacabal, Pedro Bambu, David, Rayllan e Rômulo; William e Café. Com o sistema 4-4-2, o time seria esse: Leandro, Bruno Bacabal, Jackson, Leone e Rômulo; Pedro Bambu, Regis, David e Rayllan; William e Café.
Ontem, o time cavalino trabalhou apenas pela manhã, com atividade na academia Radical Fitness. À tarde, os jogadores ficaram em repouso. Hoje, a movimentação será apenas à tarde, ocasião em que o treinador Vinícius Saldanha comandará um treino tático e técnico na Laminadora Paraná. A programação de sábado será definida hoje.