Transparência é a palavra de ordem na diretoria da LIF

O presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luiz Gonzaga Sousa, o Luizinho, já definiu para a próxima sexta-feira (12) o término da temporada de 2014, da entidade mor do futebol imperatrizense. 
Quando findar a temporada de competições promovidas e coordenadas pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), são nove competições realizadas: Campeonato Imperatrizense Master, Campeonato Imperatrizense Sub-13, Campeonato Imperatrizense Sub-15, Campeonato Imperatrizense Sub-19, Campeonato Imperatrizense Sub-17, Campeonato Imperatrizense Sub-11, Campeonato Imperatrizense da Primeira Divisão e Campeonato Imperatrizense da Segunda Divisão. 
Luizinho, desde que assumiu a direção da LIF, fato ocorrido em dezembro do ano passado, portanto há um ano, procurou unir as forças do futebol amador de Imperatriz. Trouxe de volta o Marília, que não vinha disputando as competições da LIF e os demais que por um motivo ou outro, tinham se afastado da entidade. 
“Não temos desavenças com quem quer que seja. A LIF está aberta para todos aqueles que gostam de futebol, principalmente o amador, que não se ganha nada. Continuamos com nosso espírito de unir as forças do nosso futebol e vamos continuar assim para 2015”, disse Luizinho.
Luizinho adiantou que em 2015 vai buscar patrocínio para as competições da LIF, para que prêmios em dinheiro, possam ser pagos em maior valor dos que foram distribuídos esse ano. 
“Vamos buscar em 2015 mais alternativas para que os campeões, vices e até terceiro e quarto colocados, possam ter uma premiação em dinheiro”, enfatizou Luizinho. 
Logo após o término das competições, marcada para a próxima sexta-feira (12), o presidente Luís Gonzaga de Sousa vai levar a público o que foi realizado pela entidade em números, esse ano. 
“Como eu disse em meu discurso de posse, vamos tornar público tudo o que nós realizamos na LIF esse ano. Estamos trabalhando com transparência e vamos prestar contas aos dirigentes de clubes e aos nossos patrocinadores e, logicamente, ao público que acompanha o futebol amador”, finalizou Luizinho.