Criada pela diretoria do Imperatriz, através do diretor de marketing do clube, ex-presidente e conselheiro Nilson Takashi, e lançada na última quarta-feira (30), “A Revanche” começa a ser desenvolvido hoje.
O tema “A Revanche” foi criado levando-se em consideração que o Imperatriz vai disputar o terceiro título estadual contra o Maranhão. Os dois últimos realizados em 1993 e 2007 e o deste ano. Os dois últimos, o Cavalo de Aço perdeu.
“A Revanche” será lançada a partir de hoje, com o objetivo de vestir a cidade de vermelho e branco. Haverá colação de adesivos com o escudo do time cavalino e venda de chaveiros.
“O time do Imperatriz é um patrimônio da cidade e, agora, mais do que nunca todos nós devemos apoiar os jogadores e a diretoria. Vamos fazer barulho e vamos participar comparecendo ao Frei Epifânio nesta quinta-feira”, afirmou Takashi.
Além de blitz, serão colocadas faixas alusivas à decisão nas principais ruas e avenidas do centro e dos bairros. “Vamos motivar o mais possível a torcida do Imperatriz e toda a população”, confirmou.
As torcidas organizadas vão participar da colação de adesivos em carros, motos, bicicletas, carroças, carrinhos de paneladas, lanches, enfim todo o meio possível para alertar e motivar a cidade para a decisão.
Imperatriz e Maranhão realizam a primeira partida da decisão na próxima quinta-feira (6), às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14717
Comentários