O técnico Ney da Matta pode finalmente dar sequência ao time do América-RN no primeiro jogo da segunda fase diante do Imperatriz, neste domingo, no estádio Frei Epifânio. Do time titular que enfrentou o Cavalo de Aço na rodada passada, ainda na fase de grupos, todos os jogadores estão disponíveis para a partida. E a tendência é de que o treinador mantenha a equipe para este duelo. Essa será a primeira vez que ele conseguirá repetir uma escalação de um jogo para o outro desde que chegou ao comando do Alvirrubro.
Nós tivemos alguns prejuízos com relação a contusão, expulsão, e não conseguimos repetir. Só que as coisas não se encaixam da noite para o dia. Se tivermos condições de repetir, nós vamos repetir para ter sequência no trabalho”, disse o treinador.
Assim, o Alvirrubro entraria em campo com Fred; Hudson, Negretti, Jadson e Danilo; Jonathas, Rodney e Cascata; Lucas Silva, Adriano Pardal e Flávio Carioca.
O América-RN vive um bom momento na Série D: venceu as últimas três partidas que disputou e se classificou de forma invicta para a segunda fase. Apesar disso, Ney da Matta explica que isso não é o suficiente.
“Essa campanha boa que nós estamos fazendo só vai ter validade se a gente levar o clube para a Série C do Campeonato Brasileiro” diz.
O time do América se encontra em Marabá e somente hoje, no início da tarde, viaja para Imperatriz, onde ficará concentrado no Residence Hotel, no centro.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16143
Comentários