Dejair Ferreira, técnico do Moto Club - Foto Gaudêncio Carvalho/Moto Club

Atividades normais ainda não tem data certa, mas movimentações nos bastidores já voltaram com negociações com reforços e orientação da comissão aos jogadores quanto aos treinos.
No cenário nacional não há data certa para a retomada do futebol e no Maranhão não é diferente, no entanto o Moto Club já “ligou novamente os motores” com a esperança da retomada cada vez mais próxima.
Segundo o técnico Dejair Ferreira, as atividades físicas estão voltando com a orientação da comissão técnica, mesmo que os jogadores estão longe um do outro.
“Sabemos que o retorno está próximo e precisamos estar atentos. Na verdade o nosso preparador físico (Fábio Nogueira) já está trabalhando com os jogadores, com os atletas em casa fazendo os trabalhos físicos e estamos aguardando apenas a liberação do governo e da federação pra retornarmos aos treinos, mas claro com todos os protocolos necessários e cuidados para não cometermos erros’, declarou Dejair.
Sobre reforços, o técnico confirmou que a mudança no time vai ser pouca. Substituições pontuais estão em negociação, mas algumas esbarram na situação financeira atual do clube.
“Praticamente vai permanecer 90% do elenco e estamos buscando até quatro reforços”, disse o técnico.
Com a volta aos treinos e retomando o Campeonato Maranhense, Dejair Ferreira acredita em um Moto mais motivado ainda em busca do título.
“Conversando com os atletas ultimamente, eles estão muito motivados com o retorno e vamos tentar manter nossa identidade de um time vibrante e competitivo - concluiu.
Além do Estadual, o Moto ainda deve jogar este ano o Campeonato Brasileiro Série D com foco voltado para o acesso à Série C de 2021. (João Ricardo)