Equipe do Grupo Lira de Autopeças está esperando o adversário

Dentro de campo, o adversário do Grupo Lira de Autopeças já tinha até sido definido. Seria a equipe da Construtora Redenção, que venceu o Maquisul por 7 a 2 no jogo de volta das quartas de final e se classificou. Entretanto, a decisão foi para o ‘tapetão’, tendo em vista que a equipe do Maquisul entrou com um recurso contra a Construtora Redenção, alegando irregularidade na inscrição do atacante Lindoval.
Segundo a Maquisul, Lindoval não teria o tempo suficiente como funcionário da Construtura Redenção e, por isso, estaria jogando irregularmente.
Diante do impasse, a Liga Imperatrizense de Futebol 7, através do seu presidente, Raimundo Silva, protocolou o recurso do Maquisul, como faria com qualquer outra que quisesse protestar contra qualquer outro jogador, como aliás, já havia ocorrido.
O julgamento da ação, acontecerá nesta quinta-feira (23), no auditório da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), localizada no estádio Municipal Frei Epifânio.
Quem passar pelo crivo da comissão de disciplina do Torneio do Trabalhador jogará contra a equipe do Grupo Lira de Autopeças, nesta sexta-feira, às 19h30, no campo soçaite do 3º BPM.
Um jogo da semifinal do Torneio do Trabalhador já foi realizado. Terra Produtos Agropecuários e Grupo Tocauto realizaram a partida de ida da semifinal, com vitória da Terra por 3 a 2, em uma partida muito disputada.
Os dois jogos de volta serão realizados domingo e inicialmente estão marcados para o Frei Epifânio.