O ‘Talismã’ do Imperatriz, atacante Rayllan, está fora da partida entre Imperatriz e Ferroviário, válida pela 17ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, marcada para o próximo sábado, 17, às 19h, no estádio Frei Epifânio.
Rayllan foi advertido com cartão amarelo pelo árbitro sul-matogrossense Paulo Henrique de Melo Salmázio, que apitou Imperatriz e ABC, sábado passado, com vitória Colorada, com gol de Rayllan.
Rayllan vem sendo a grande figura do Imperatriz, mesmo não sendo titular, mas sempre que entra, normalmente substituindo Vitor Xavier, coloca fogo na partida, inclusive servindo de incentivo para os companheiros que diante de uma possível adversidade, como seria se o jogo passado tivesse terminado empatado ou com derrota do Cavalo de Aço, também se agigantam e partem para o resultado.
No lance que Rayllan recebeu cartão amarelo, ele tentou ludibriar o árbitro, simulando uma contusão, já nos minutos finais da partida, e Paulo Henrique acabou aplicando cartão amarelo por entender que o ‘Talismã’ estava fazendo cera.
Na saída de campo após a partida de sábado passado contra o ABC, Rayllan foi ovacionado pelo torcedor cavalino e disse que se sente muito honrado em ter voltado ao Imperatriz. “Sinto-me honrado por estar de volta e jogando no time da minha cidade e juntamente com Deus e meus companheiros, porque sem eles nada seria possível, estamos dando alegria a essa imensa torcida. Só temos de agradecer a todos pelo apoio”, destacou Rayllan.
Outro que está fora do jogo é o lateral esquerdo Aelson, que iniciou a partida contra o ABC, no lugar de Rena Luis, que ficou como opção no banco. Aelson sentiu lesão antiga que o deixou por quase dois meses sem jogar e não joga mais na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16441
Comentários