Rafael Suzuki tem nova escudaria e novos companheiros - Foto Divulgação/Full Time

Conforme adiantado pelo Motorsport.com, Rafael Suzuki vai para a Full Time Sports na temporada 2020 da Stock Car. Assim, o ex-piloto da Hot Car será mais um dos competidores a correr com o novo Toyota Corolla da categoria neste ano.
Suzuki terá como companheiros o argentino Matías Rossi, vinculado à montadora japonesa e novato no maior campeonato do Brasil em 2020, além de Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet, que seguem na equipe de Maurício Ferreira e também estarão de Corolla neste ano.
“Estou feliz por chegar à Full Time. Eu e o Maurício sempre conversamos e finalmente estaremos juntos. Acho que temos sinergia em vários aspectos e eu tenho certeza que vou aprender muito com toda equipe. Espero colaborar para termos um bom primeiro ano juntos”, declarou Suzuki.
“É ótimo ver a Toyota chegando. Já fiz parte da equipe [Toyota] Gazoo Racing quando corri pela Tom’s de F3 no Japão; Será uma oportunidade legal ser um dos pilotos da marca na categoria”, completou o piloto.
“Já faz alguns anos que venho conversando com o Suzuki e fico feliz que tenhamos chegado a um acordo para a temporada 2020. Temos quatro pilotos experientes e vencedores. Estamos muito animados para o início do campeonato e honrados por representarmos a Toyota Gazoo Racing nesta estreia no Brasil com quatro carros no grid”, disse o chefe da equipe, Maurício Ferreira.
Rafael Suzuki sempre contou com a simpatia dos imperatrizenses, pois ainda no Kart, por várias vezes competiu no agora Kartodromo Internacional de Imperatriz, quando representava o estado do Tocantins. No Stock Car, Suzuki já foi patrocinado pelo Governo do Estado do Maranhão e pelo grupo Mateus.