JV Lideral volta a campo nesta quarta-feira

Acabou acontecendo o que se previa. Julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF),     de uma ação do Caucaia-CE contra o União, do Rio Grande do Norte, acabou mudando o adversário do JV Lideral na segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Agora, o adversário do Tricolor do Camaçari é o Caucaia, do Ceará, que ganhou a causa.
Segundo o que foi provado, o União escalou jogadora sem a devida condição de jogo e foi punido com a eliminação por ter perdido os pontos do jogo da fase anterior. O União havia vencido o Caucaia, em casa e fora de casa, por 3 a 1 e 4 a 2, respectivamente.
Após o julgamento, a Confederação Brasileira de Futebol marcou para a próxima quarta-feira (7), feriado da Independência do Brasil, às 17h, no Estádio Frei Epifânio, a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, entre JV Lideral e Caucaia-CE. O jogo de volta será no dia 14 de agosto, no estádio Ezir Cabral, em Fortaleza (CE).
O técnico Ênio Gomes minimizou a mudança de adversário e disse que de qualquer maneira é difícil, independente do adversário, mas que o JV Lideral vai estar preparado para a partida.
Ênio Gomes disse que, por ser feriado, não tem nenhum problema o jogo ter sido marcado para começar às 17 horas. “Estamos esperando que o torcedor imperatrizense e da região prestigie as meninas do JV Lideral, que estão na luta para seguir em frente na Copa do Brasil”, disse Ênio Gomes.