Fernando Sobral não enfrenta o Atlético-GO por suspensão

Iniciando seus trabalhos para o duelo contra o Atlético-GO nessa quinta-feira, o Sampaio Corrêa já começa a enumera com quais atletas poderá contar na partida. Nenhum jogador se tornou baixa por problema clínico, mas um dos titulares terá que cumprir suspensão automática.
O meia Fernando Sobral tomou o terceiro cartão amarelo na rodada passada contra o Figueirense. O técnico da equipe, Marcinho Guerreiro, ainda não definiu seu substituto e algumas opções de características diferentes começam a ser estudadas.
Como Guerreiro tem utilizado três volantes, existe a chance da entrada de César Sampaio, que liberaria um pouco mais a subida de Willian Oliveira e Adilson Goiano. Entretanto, uma opção de característica parecida com Sobral seria a entrada de Danielzinho, que conduz bem a ofensividade e a recomposição pelos lados, onde Fernando Sobral vem atuando. Uma opção mais ofensiva, mas pouco provável seria a entrada do atacante Bruninho, que pode fazer um papel de extremo e recompõe bem acompanhando as subidas do lateral adversário.
As definições de formação da equipe só deverão acontecer a partir da semana que vem, pois os treinamentos nestes próximos dias serão mais focados na recuperação física e nos trabalhos técnicos. O duelo contra o Atlético-GO será realizado, no dia 12 de outubro, Antônio Accioly, em Goiânia-GO.
Na classificação da Série B, o Sampaio tem 29 pontos e é o 19º colocado, com três pontos de diferença para saída da zona de rebaixamento neste momento. O Atlético-GO briga pelo acesso com 44 pontos e na sexta colocação está a apenas um ponto do G-4.