Ainda na última posição do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa terá, na noite desta terça-feira (4), mais uma oportunidade para somar pontos e subir na tabela da competição nacional. Desta vez, o Tricolor Maranhense encara o Brasil de Pelotas, em partida válida pela 29ª rodada da série B, e que será disputada no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, às 21h30.
Sem o apoio de sua torcida, o Sampaio Corrêa tenta reencontrar, diante do Brasil de Pelotas, para sair da situação de lanterna em que se encontra e até pensar em permanecer na série B.
Tradicional clube do interior do Rio Grande do Sul, o Brasil de Pelotas está em ascensão nacional: depois de ser vice-campeão da Série D em 2014, o Rubro-Negro gaúcho conquistou a quarta colocação na última edição da Série C. Atualmente, o Brasil é o 5° colocado, com 44 pontos, apenas um a menos do que o Londrina que é o quarto e está no G-4.
Treinador do Brasil de Pelotas desde 2012, quando o clube ainda estava na Série D e sofria na Divisão de Acesso gaúcha, Rogério Zimmermann vem trabalhando para colocar o Brasil de Pelotas na série A em 2017. Flávio Araújo, escalou o time hoje, com três zagueiros e não terá Pimentinha e Edgar, contundidos.
No jogo de ida dia 16 de junho em São Luís, Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa empataram em 1 a 1.
Ficha Técnica
Local: Estádio Bento Freitas
Horário: 21h30
Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf - MS (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz - MS (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Cícero Alessandro de Souza - MS (CBF-1)
Quarto Árbitro: Luís Teixeira Rocha - RS (CBF-1)
BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Teco, Cirilo e Eduardo Brock; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Elias; Felipe Garcia e Gustavo Papa
Técnico: Rogério Zimmermann
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Wagner, Luiz Otávio e Heverton; Éder Sciola, Diego Lorenzi, Diogo Orlando, Gustavo Marmentini e Lucas Sotero; Hiltinho e Thiago Santos.
Técnico: Flávio Araújo
Comentários