Willian Marinho, presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz

O presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos, jornalista Willian Marinho, disse ontem a O PROGRESSO que a situação do clube no momento preocupa.
Willian Marinho declarou que já tentou marcar uma reunião com os componentes da Junta Governativa do clube, fato que ainda não aconteceu. “Estou preocupado com a situação do clube, porque já tentei conversar com os atuais dirigentes e não consegui. Estou sendo cobrado pelos demais integrantes do Conselho Deliberativo para que uma posição possa ser tomada”, disse Marinho.
Segundo Willian, a preocupação maior não é apenas com a situação do clube em relação à próxima competição, a Copa União, que é importante, pois vale vaga para a Copa do Brasil, e que até agora nem treinador foi contratado. A preocupação é num todo, pois o que está sendo vivenciado no momento é que os diretores não estão vindo a público para falar o que está sendo feito. “Está todo mundo em silêncio, quando falta apenas quatro dias para a reapresentação do time, prevista para o dia 1º de julho”, enfatizou.
O presidente da Junta Governativa, Edvaldo Cardoso, se encontra em São Luís desde o início da semana, onde assinou o convênio para o projeto Viva Nota, e estaria também trabalhando a contratação do treinador Vinícius Saldanha. Na capital, Cardoso está na companhia do prefeito de São Francisco do Brejão, Alex Santos, um dos diretores do clube. Ontem, eles almoçaram com o treinador Vinícius Saldanha, entretanto não foi informado nada a respeito da contratação do técnico para o segundo semestre.
Willian Marinho informou que, se até o dia 1º de julho a diretoria não se manifestar a respeito da formação do time para a Copa União, vai convocar o Conselho Deliberativo para uma reunião, que logicamente terá também a presença dos diretores da Junta Governativa.